Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

'Aventura à Flor da Pele' regressa para desafiar até os mais inibidos

image002 (5).png

 

No Discovery, a partir de segunda-feira, 23 de agosto, às 21h00

 

Na última prova à resistência humana, dois sobreviventes, um homem e uma mulher, estão ao abandono num dos ambientes mais hostis do mundo, sem comida, sem água e… sem roupa. Nesta série, pela primeira vez, um casal com capacidades limitadas de sobrevivência tentará enfrentar o desafio de 14 dias dos fãs.

 

Será que a experiência de desafiar a selva das Filipinas irá uni-los ou afastá-los? Outros desconhecidos fazem equipa para experimentarem a tirania da selva, desde os selvagens e majestosos habitats da África do Sul até à impenetrável selva do México. Os riscos são grandes para cada casal que se debate contra as forças da natureza, contra cada um e contra as suas próprias fraquezas, para ver quem sairá vencedor ou derrotado deste terreno.

 

Que faria se lhe tirassem toda a sua roupa, todos os seus pertences e o deixassem abandonado num lugar selvagem, isolado de qualquer contacto com a civilização, com um completo desconhecido e do sexo oposto? O que para muitos poderia ser um autêntico pesadelo, para os protagonistas de ‘Aventura à Flor da Pele’ é uma forma de se sentirem vivos, de explorar os seus limites e descobrir como tiveram êxito os primeiros habitantes do planeta.

 

Esta nova temporada leva os concorrentes até paragens remotas em condições muito duras que colocarão os “sobreviventes” no limite das suas capacidades.

 

Para ver no Discovery, a partir de segunda-feira, 23 de agosto, às 21h00.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.