Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Aventura e resiliência fazem parte do especial ano novo do Discovery

Aventura e resiliência fazem parte do especial ano novo do Discovery

 

image006 (2).jpg

 

No Discovery a partir de quinta-feira, 31 de dezembro, às 21h

Neste fim de ano, o Discovery traz uma programação especial, repleta de ação e aventura! O ano termina com “Controlo de fronteiras” onde acompanhamos o quotidiano dos polícias e agentes do Serviço de Alfândega e Proteção de Fronteiras da Austrália. O ano de 2021 começa com séries como “Code of the Wild”, “Aventura à Flor da Pele” e “The Aquarium”. Haverá segredos por desvendar, histórias de sobrevivência e poderemos explorar e conhecer o maior aquário do mundo. Tudo a partir de dia 31 às 21h, no Discovery.

 

Milhares de homens e mulheres dedicam as suas vidas a proteger as fronteiras da Austrália. Acompanhe a série “Controlo de fronteiras” numa maratona de episódios para a passagem de ano. Toda a ação dos serviços aduaneiros e de proteção das fronteiras deste país, onde tentam fazer cumprir as leis aduaneiras e de imigração durante o período da quarentena.

 

Quer através da aplicação de tecnologia de ponta para detetar métodos (por vezes chocantes) de tráfico de droga, quer através do trabalho de detetive à moda antiga para revelar infrações de vistos, a série permite mostrar de forma surpreendente as funções diárias das equipas de segurança nos aeroportos da Austrália, onde muitas vezes nada é o que parece.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.