Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

AVENTURAS EXTREMAS NAS NOITES DO DISCOVERY CHANNEL | Território Desconhecido com Ed Stafford | Em Terra de Ninguém | 20 de outubro às 21 horas

 

Após o êxito mundial que Ed Stafford teve com a sua série ‘Sozinho na Ilha’, o explorador britânico volta ao Discovery Channel para descobrir a verdade escondida por detrás dos lugares mais misteriosos do planeta no novo programa ‘Território Desconhecido com Ed Stafford’. A noite continua com as aventuras de Matt Galland que se vai aventurar ‘Em Terra de Ninguém’ no dia 20 de outubro a partir das 21 horas no Discovery Channel.

 

 

 

A adrenalina está assegurada nas noites de terça-feira no Discovery Channel. O conhecido explorador britânico Edd Stafford, famoso por percorrer quilómetros no Amazonas em condições inóspitas, regressa com força ao canal, estreando um novo programa com seis episódios de pura aventura, em que se dispõe a descobrir os segredos que existem em alguns dos sítios mais remotos do planeta. Os novos episódios começam a partir de 20 de outubro a partir das 21 horas no Discovery Channel.

 

Cada episódio de ‘Território Desconhecido com Ed Stafford’ anda em volta de uma imagem recebida por satélite de lugares estranhos do globo. Para descobrir os mistérios destes locais, apelidados de ‘Ground Truth’, o britânico irá andar pelos lugares mias extremos do planeta como a Etiópia, Brasil, Zâmbia, Papua Ocidental e Sibéria, confiando nas suas habilidades para a exploração e sobrevivência, para viver na própria pele todos os mistérios da Terra.

 

No primeiro episódio, Stafford revela a inspiração deste novo programa através de um ‘making of’ da realização do mesmo, incluindo cenas inéditas. Podemos ver ainda os esforços que o explorador teve de fazer para conseguir chegar a estes locais tão remotos.

 

Nos episódios seguintes, Ed andará por diferentes cantos do planeta onde vai viver novas experiências. A busca pelas misteriosas linhas brancas de uma área desabitada da Papua Ocidental, a entrada no coração da sibéria para procurar o resultado das imagens de satélite ou a visita ao lugar mais quente da Terra são apenas alguns dos novos desafios do explorador. Em seis episódios não pode faltar uma visita ao local predileto do aventureiro, a selva amazónica. Mergulhado no pulmão do mundo terá como objetivo encontrar e explorar uma misteriosa piscina azul no estado brasileiro de Mato Grosso.

 

Mas a noite não fica por aqui. Às 22h55 estreia ‘Em Terra de Ninguém’, um programa em que Matt Galland e um grupo de amigos, Danny e Blake, vão escolher lugares remotos por todo o mundo onde foram raras as vezes que uma câmara conseguiu chegar. Em três ou quatro dias irão percorrer mais de 100 milhas, documentando todas as suas aventuras sem nenhuma equipa de produção a acompanhá-los. Graças às viagens que fizeram, vamos poder desfrutar de paisagens maravilhosas mas extremas, como montanhas escarpadas, desertos cálidos e selvas infestadas de serpentes.

 

As missões que têm pela frente não são fáceis e os momentos extremos põem à prova a resistência corporal da equipa e muitas vezes põe a amizade que os une na corda bamba. No entanto, estes três aventureiros estão sempre cheios de surpresas emocionantes e vão proporcionar cenas impressionantes.

 

‘Território Desconhecido com Ed Stafford’ e ‘Em Terra de Ninguém’ estreia no Discovery Channel no dia 20 de outubro a partir das 21 horas.