Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Avião Acrobático no Festival Corpo.17 | Encontro Internacional de Dança (29 e 30 abril)

Festival Corpo.17 | Encontro Internacional de Dança

29 e 30  de abril

Quinta da Ribafria | Sintra

 

A 6ª edição do Festival Corpo | Encontro Internacional de Dança, a decorrer nos dias 29 e 30 de abril, na Quinta da Ribafria (Sintra), conta já com a confirmação de uma performance de acrobacia aérea. O piloto Luís Garção, especialista em aviões de alto rendimento, irá abrir as Mostras de Dança do primeiro dia do festival, com uma "dança aérea" prevista para as 15h.

 

Durante dois dias, o Festival Corpo.17 é uma plataforma de Mostras de Dança, Workshops e Terapias para o corpo físico e energético. O público pode assistir a espetáculos, participar em diferentes aulas ou visitar o centro de exposições.

Trata-se de um evento que reúne artistas, terapeutas e milhares de bailarinos amadores e profissionais, que vêm de várias zonas do país para mostrar o seu talento e o seu trabalho.

 

Co-produzido pelo Ai!aDança e pela Câmara Municipal de Sintra, o Festival Corpo surge no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Dança. É um Festival para famílias e para o grande público e que pretende reunir o maior número de pessoas ligadas à Dança a nível nacional e internacional.

 

Subjacente ao Festival está o compromisso de massificar e democratizar a Dança, abrindo mentalidades e envolvendo o Grande Público nesta Arte.