Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

b.Secret apresenta primeira edição de jantares secretos

 

apresenta primeira edição de jantares secretos

Lisboa, 11 de outubro 2021 - O jantar mais secreto do ano realiza-se em outubro, na cidade que se tem vindo a tornar uma capital gastronómica: Santarém.

Numa realidade em que cada vez mais se procura uma experiência e não apenas uma refeição, a organização de eventos b.Secret desafia a um jantar secreto, onde o local e o chef só serão revelados no próprio dia. A ideia partiu de Bruno Costa, que devido à pandemia voltou à sua cidade natal de Santarém, conhecida por ser uma localização de 'bom garfo'. O antigo chefe de sala de restaurantes como "O Talho" ou "Tágide" promete agora incorporar as suas experiências passadas em eventos únicos.
 
"A ideia do b.Secret é o cliente deixar nas nossas mãos a escolha e ser surpreendido com um chef escolhido por nós, num ambiente inusitado numa localização secreta. O evento é à porta fechada, pelo que apenas será totalmente revelado aos que arriscarem ir," explica Bruno.

Tanto o local, como o chef e respetivo menu irão variar de evento para evento. Só no próprio dia é que será enviada uma SMS com os dados aos convidados, esperando-os um menu de degustação com paring de bebidas. O primeiro jantar será em Santarém no próximo dia 16 de outubro, com uma lotação limitada de 50 pessoas. O custo do jantar é de 68 euros.

 

Os eventos b.Secret são apoiados pelo arroz Bom Sucesso, do gin GOTIK, pelos vinhos Quinta da Alorna, pelo mobiliário nórdico América Móvel e pelos Vinhos do Tejo.

Reserve já o seu lugar

Acompanhe os eventos b.Secret:
Instagram
Facebook
Website

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.