Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Bailarina Italiana no Teatro Ibérico em início de Novembro

Nos dias 2, 3, 4 e 5 de Novembro, a peça "Skies" da Companhia João Garcia Miguel sobe a palco no Teatro Ibérico, em lisboa. "Skies" é uma performance com a bailarina italiana Lara Guidetti.

 

Para Lara Guidetti, João Garcia Miguel criou um solo sobre a morte e o renascimento da Deusa que mora em cada ser vivo. A Deusa que pode inspirar libertar e despertar nos homens e nas mulheres, aqui se move e manifesta entre quatro paisagens: Mulher, água, pássaro e céu.    

A peça explora o clássico de Eurípides, reinterpretado na expressão e linguagem próprias da companhia, caracterizada pela procura da diferença e singularidade.

JGM-Tyrone-Ormsby-Lara-Guidetti-65.jpg

 

Lara Guidetti é uma artista italiana que tem vindo a desenvolver o seu trabalho artístico como professora, atriz e coreógrafa, na área da dança e no teatro. Em 2006 fundou a Companhia de dança teatro Sanpapié, onde trabalha como diretora de arte, coreógrafa e bailarina e, desde 2010 que tem trabalhado com a Companhia Fenicia em Madrid, fundada por Cristiane Azem.

 

Teaser "Skies": youtube.com/watch?v=8LGijGp7uDk

 

 

Nos dias 6 e 7 de Novembro Lara Guidetti vai desenvolver Workshop Dança e Movimento, das 15h às 18h30, no Teatro Ibérico.

Valor Workshop: 30€
Público Alvo: Profissionais e Estudantes das artes performativas.

Inscrições: sara@joaogarciamiguel.com

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.