Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Baixa da Banheira: Teatro “Flor Gorda” no Fórum Cultural

De Pequenote (5).jpg

 

No âmbito do projeto “De Pequenote”, o Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, recebe, no dia 19 de janeiro, pelas 16:00h, a peça de teatro “Flor Gorda”, por Vera Alvelos.

 

Tapetes de flores, árvores a dançar na brisa e histórias de ninhos e namoros são algumas das pequenas exuberâncias que acontecem na Natureza. A Primavera traz a vontade de renascer e de ouvir música no vento e doçura nas palavras... palavras de amor de uma flor a outra, num namoro à antiga feito com a ajuda de um menino-pássaro que transporta cartas consigo. Esta é uma história de luz, em que duas flores vivem a alegria do encontro e só o poderão fazer com a ajuda de alguns meninos do público. Esta é uma história de amor, naturalmente.

 

Conceção, interpretação e cenário: Vera Alvelos | Candeeiros flores: Evelin Kunhle / Luzia | Caracol: Xavier Salvador | Apoio técnico ao cenário: Pedro Ramalho | Paisagem sonora: Rui Lucena.

 

Duração: 50 a 60 minutos

Destinatários: famílias e crianças entre os 3 e 6 anos                

Lotação: 20 crianças e acompanhantes (um no palco e restantes na plateia)

Entrada gratuita mediante inscrição prévia.

 

Reserva de Bilhetes:
Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Rua José Vicente, Baixa da Banheira
Tel. 210888900
Horário da Bilheteira:
De 3ª a sábado – 14:30h às 19:30h
Dias de espetáculo e cinema – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão. Os bilhetes podem ainda ser reservados através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas podem ser levantadas, no máximo, até 1h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.