Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Bajú Mini Fest - Aprender brincando!

transferir - 2021-08-19T151411.941.jpg

 

O Município de Beja em parceria com a agência Lazarus vem apresentar pela primeira vez um festival dedicado aos mais novos e às suas famílias – o Bajú Mini Fest.

O BAJÚ mini Fest pretende manter os vínculos com a cultura popular propondo atividades criativas e manualidades, totalmente distintas umas das outras, que permitirão às crianças fazer acontecer!

O festival organiza-se em atividades de interior e exterior. No mundo Bajú encontrarão ateliers de beat box ou de guitarra campaniça, bicicletas a energia solar ou karts a pedais, bolas de sabão gigantes ou jogos de puxar pela cabeça, construção de brinquedos ou do tradicional buinho, histórias e performances de encantar e outras de fazer parar o trânsito…. O Bajú conta também com a colaboração de artistas locais que irão partilhar com os mais novos algumas das artes mais antigas de Beja.

O Bajú mini Fest acontece no recentemente inaugurado Logradouro do Centro Unesco num ambiente de grande beleza patrimonial. A entrada para o Festival faz-se pelo Parque Vista Alegre.

Todas as atividades foram pensadas e programadas para serem breves e em formatos reduzidos permitindo uma experiência plena e segura para todos os participantes. Os bilhetes poderão ser adquiridos no Pax Julia - Teatro Municipal.

 Dia 5 de setembro // Sessões: das 10h00-12h00; 14h00-16h00; 16h30-18h30 // Preço de bilhete: 5€; Preço bilhete família (4 pessoas): 15€ // bilhetes pagos a partir dos 3 anos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.