Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Bandas sonoras do cinema com piano e trompete à luz das velas em Lisboa e Porto

 

Bandas sonoras de Morricone, Zimmer, mas também outros êxitos como Star WarsBella Ciao ou Game of Thrones à luz das velas são tocados no dia 30 de dezembro no Palácio de Xabregas, em Lisboa, e a 29 de janeiro, no Ateneu Comercial do Porto.

 

Depois do enorme êxito dos concertos Candlelight, a Fever anuncia o novo Candlelight: Bandas sonoras, com piano e trompete à luz das velas, em Lisboa e no Porto.

 

Desta vez, o formato de concerto intimista à luz das velas, que decorre em espaços idílicos, traz ao Palácio de Xabregas, em Lisboa, e ao Ateneu Comercial do Porto algumas das bandas sonoras dos filmes mais famosos do mundo, nos dias 30 de dezembro, em Lisboa, e 29 de janeiro no Porto, ambos em sessão dupla (às 19h30 e 21h15).

 

Num ambiente intimista e mágico, este espetáculo único alia a delicadeza da música clássica ao romance e mistério, a cargo de um duo de piano e trompete, os Simant Duo - a dupla de jovens músicos que eleva o duo trompete-piano a limites inimagináveis com o seu incrível talento e inegável paixão. Ao longo do concerto poderão ser ouvidas algumas das obras mais famosas de sempre da autoria de Ennio Morricone, Hans Zimmer, John Williams, entre outros, onde não vão faltar as músicas de Aconteceu no Oeste, Pearl Harbor, Star Wars, Era Uma Vez no México, La Casa de Papel, Game of Thrones, Shrek , Concierto Para Una Sola Voz, O Último dos Moicanos, Tico-Tico no Fubá , Cinema Paradiso, ou Twilight.

 

Os famosos concertos totalmente dedicados à música clássica, à luz das velas, trazem agora uma nova proposta cultural e uma experiência totalmente segura para os portugueses, inteiramente dedicada ao cinema. 

 

Os Candlelight são concertos instrumentais de música clássica desenhados pela Fever - uma das maiores aplicações globais de entretenimento, presente em Portugal desde há dois anos. 

 

Candlelight: Bandas sonoras, com piano e trompete à luz das velas em Lisboa: 30 de dezembro - às 19h30 e 21h15

Candlelight: Bandas sonoras, com piano e trompete à luz das velas no Porto: 29 de janeiro - às 19h30 e 21h15

 

Duração: 60 minutos

Preço do bilhete: 15-35eur

 

 

Sobre a Fever: 

A Fever, líder global na digitalização da economia das experiências, revolucionou o mundo do entretenimento em apenas 5 anos. Graças ao seu ecossistema - Secret Media Network, Marketplace e Fever Originals - a Fever ajuda mais de 40 milhões de pessoas a descobrir e desfrutar das melhores experiências das suas cidades, mensalmente.

Através da utilização da sua tecnologia, a Fever trabalha também ao lado de organizadores, promotores e marcas para criar experiências únicas e originais. A Fever está atualmente presente em mais de 30 cidades e tem escritórios em Madrid, Londres, Paris, Broadway e Hollywood. Presente em Portugal há dois anos, a Fever disponibiliza ofertas nas cidades de Lisboa e do Porto.

 

Mais informações em https://feverup.com