Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Baseado em factos reais | ‘O 3º ANDAR: TERROR NA RUA MALASAÑA’ (MALASAÑA 32) É O FILME DE ABERTURA DA 14º EDIÇÃO DO MOTELX

Baseado em factos reais

‘O 3º ANDAR: TERROR NA RUA MALASAÑA’ (MALASAÑA 32) É O FILME DE ABERTURA DA 14º EDIÇÃO DO MOTELX

image003.jpg

 

‘O 3º andar: Terror Na Rua Malasaña’ (Malasaña 32) é o filme de abertura da 14ª edição do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, que se realiza de 7 a 14 de setembro, no Cinema São Jorge. Um filme de Albert Pintó (‘Matar a Deus’ e RIP’) ao estilo do melhor cinema de terror espanhol, com estreia no grande ecrã a 10 de setembro.

‘O 3º andar: Terror Na Rua Malasaña’ é uma história de terror paranormal sobre uma família que troca a sua aldeia por um apartamento no terceiro andar do número 32, da Rua Manuela Malasaña, em Madrid. Desconhecendo que há mais uma presença no apartamento, esta família depara-se com situações inesperadas e incompreensíveis, que são potencializadas pelo desaparecimento de um filho. O que era apenas um sentimento partilhado por vários membros da família, começa a materializar-se através de fenómenos que, apesar de vistos e vivenciados, são inexplicáveis e põem em risco as suas vidas.

Inspirado em factos reais ocorridos em Madrid na década de 70, o filme foi visto por mais de 700 mil pessoas em Espanha e conta no elenco com Javier Botet (It: Capítulo 2 - 2019), Begoña Vargas (série de TV ‘Uma Visão Diferente’ e Netflix ‘Alta Mar’), Bea Segura (série ‘O Comissário’ -1999) ou o ator espanhol Iván Marcos, entre outros.

Com estreia agendada para 10 de setembro nos cinemas nacionais, em O 3º andar: Terror Na Rua Malasaña’ o bairro de Madrid serve de palco para acontecimentos sobrenaturais. 

Sinopse

A família Olmedo abandona a sua aldeia, esperando que uma vida na cidade lhes traga mais prosperidade, e compra um apartamento no terceiro andar do número 32 da Rua Manuela Malasaña, em Madrid. Mas os Olmedo desconhecem que há mais uma presença no apartamento que adquiriram. Algo de cuja existência não se apercebem vai pôr em risco as suas vidas e eles vão ter de se defender. E ser a coisa mais aterradora de uma vida na cidade não estiver lá fora... mas sim dentro da nossa casa?

Inspirado numa história real.

A 10 DE SETEMBRO NOS CINEMAS

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.