Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

BattleBots | Batalhas épicas de robôs chegam ao A&E

 

A&E_BattleBots.gif

 

A série de sucesso internacional, “BattleBots”, vai ser transmitida pela primeira vez em televisão, em exclusivo no A&E, a partir de dia 14 de dezembro.

 

As lutas de robôs vão invadir Portugal no mês dezembro, para momentos de batalha, caos e destruição que prometem não deixar ninguém indiferente. BATTLEBOTS, a conhecida série internacional de lutas de robôs, chega pela primeira vez ao nosso país e tem estreia marcada no A&E no dia 14 de dezembro, quarta-feira, às 22h30.

 

Desde estudantes adolescentes até engenheiros da NASA, os melhores construtores de robôs do mundo vão juntar-se em BATTLEBOTS, para lutar e perceber quem tem o robô mais resistente. BattleBox, a maior arena à prova de bala do mundo, será o palco destes duelos mecânicos, onde o objetivo é sempre destruir ou incapacitar totalmente o adversário.

 

Em BATTLEBOTS os torneios de robôs são conhecidos por serem rápidos e ferozes. Cada confronto na arena dura apenas três minutos, onde os robôs “caseiros” têm literalmente de lutar até à morte. Se não houver KO até ao final deste tempo, o painel de jurados escolhe o vencedor, que passa à fase seguinte, para enfrentar mais uma máquina letal e tentar vencer o título de robô mais destruidor, ao mesmo tempo que o seu construtor leva para casa um avultado prémio monetário.

 

Batalhas épicas a não perder, todas as quartas, a partir de 14 de dezembro, às 22h30, em exclusivo no A&E.

 

 

EM DEZEMBRO…

 

EPISÓDIO 1:  Classificativas (Parte I)

24 dos melhores construtores de robôs do mundo preparam-se para competir no desafio mais épico de sempre: BattleBots! A apresentadora Molly McGrath dá as boas-vindas ao torneio (Tournament Central) e os comentadores Chris Rose e Kenny Florian explicam as regras base da competição.

Quarta-feira 14 de dezembro, às 22h30

 

EPISÓDIO 2: Classificativas (Parte II)

O épico torneio entre robôs, BattleBots, continua, à medida que as restantes equipas se defrontam em mais uma ronda de classificativas, numa arena cheia de campos minados e perigos diversos, até à derradeira conquista da glória. Além das 8 batalhas, quatro equipas serão escolhidas para arredondar o número de concorrentes para 16.

Quarta-feira 21 de dezembro, às 22h30

 

EPISÓDIO 3: Ronda de 16 (Parte I)

A épica batalha entre robôs, BattleBots, entra na Ronda de 16 do Campeonato.

Quarta-feira 28 de dezembro, às 22h30

 

A&E

É um canal de televisão com séries originais que desafiam e inspiram os telespectadores a serem autênticos. Histórias contadas de uma maneira nova e inesperada e protagonizadas por personagens insólitas. O canal aposta no entretenimento e em conteúdos de grande qualidade como Quem Dá Mais?, Desportos Impossíveis, Wahlburgers, Reformas Extremas e Be Bike.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint venture entre  AMC International - Iberia e A+E Networks, A&E é uma marca reconhecida e prestigiada internacionalmente que está disponível em mais de 75 países e que chega a mais de 115 milhões de telespectadores em todo o mundo. A&E é distribuído em Portugal nas principais plataformas de TV por cabo: Meo, NOS, Vodafone TV, Cabovisão.