Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

BEACH 24H SPINNING® TOUR PORTUGAL - ÚLTIMAS INSCRIÇÕES

 

image004.jpg

 

Depois do sucesso da edição do ano passado, Beach 24h Spinning® Tour Portugal regressa ao areal da praia de São Martinho do Porto, nos dias 28 e 29 de julho, para desafiar milhares de atletas a pedalar por um estilo de vida saudável, neste que é o maior evento da modalidade no nosso país. As inscrições estão abertas até ao próximo dia 24.

 

Se ainda não se inscreveu para a maior maratona de spinning nacional, não perca a oportunidade de poder pedalar com “spinners” de todo o mundo nos dias 28 e 29 de julho, no Beach 24h Spinning® Tour Portugal, em São Martinho do Porto.

Implementado em Portugal por Dino Pedras[1] – Diretor e Master Trainer de Spinning® em Portugal o BEACH 24H SPINNING® TOUR PORTUGAL 2016, uma maratona em que os participantes passam 24horas a pedalar (em equipas de dois a 24 elementos), por turnos, com objetivo de se superarem a si mesmos e com o intuito de consciencializar para a importância de uma vida ativa e com hábitos saudáveis.

 

Com data marcada para 28 e 29 de julho, este é o maior acontecimento de Spinning em Portugal e, a nível global, é a única maratona da modalidade a realizar-se no areal de uma praia, durante 24horas, com certificação da Mad Dogg Athletics[2].

Beach 24h Spinning® Tour Portugal tem início às 18h de dia 28 de julho, com a receção aos participantes, e às 22h00 é dado o sinal da partida a todos os “spinners” presentes.

 

Durante estas 24 horas, nove dos melhores Masters Internacionais de vários pontos do globo estarão a motivar e a pedalar com as equipas: Polona Gosar (Eslovénia); Martin Timmermann (Alemanha); Hans Hobbel (Holanda); Peter Pastijn (Bélgica & Abu Dabi); Jarek Witek (Polónia); Rodrigo Vilches (Chile); Francesco Sivieri (Itália); Natashia Iacovelli (Austrália) e Dino Pedras (Portugal). Estarão também presentes equipas de mais de 20 países, estando previstos perto de mil participantes e mais de 2 milhares de visitantes.

 

Este evento ganha cada vez mais importância no concelho pela visibilidade conseguida nacional e internacionalmente, mas sobretudo pelo grande impacto na economia local que, na última edição, foi superior a 400 mil euros.

Uma ideia que Dino Pedras implementou em Portugal para promover hábitos de vida saudáveis e que, este ano, conta com o apoio da Câmara Municipal de Alcobaça, Dino’s Fitness Saúde Nutrição, Mad Dogg Athletics, Junta de Freguesia de São Martinho do Porto, patrocinado também por Caixa Agrícola, Grupo Bel, Intermarché São Martinho do Porto, Atelier do Doce, Valsabor, REMAX Mosteiro, Edifícios Colmeia, Atelier do Doce, Alfeijóias, DeTrigo, entre outros.

Não perca, nos dias 28 e 29 de julho, a Beach 24h Spinning® Tour Portugal, o maior evento nacional de spinning, na praia de São Martinho do Porto.

   
Para mais informações e inscrições: http://dinos.com.pt/

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.