Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Beatriz Gosta procura o grande amor em "Tara-Metade"

Beatriz Gosta lançou o repto na sua conta de Instagram: está oficialmente à procura do grande amor e em busca de candidat@s para preencher o lugar. 

A expressão diz: “se a vida te dá limões, faz limonada”, pois Beatriz Gosta eleva a fasquia e transforma um ano inteiro de privação sexual num programa onde, ao longo de vários episódios, vamos acompanhar as suas aventuras na demanda do Santo Graal do século XXI.

"Tara-Metade é o novo programa de Beatriz Gosta. Depois de mais de um ano em abstinência sexual por motivos de pandemia e maternidade, a intenção é desenferrujar e dar um tchanã na vida amorosa. Assim, nasce este quase reality show em que, numa sucessão de etapas e encontros, Beatriz vai seleccionando cantidat@s na busca por um novo amor. Castings, encontros às cegas, provas e aventuras, com muito humor e bastante atrevimento, porão à prova @s pretendetes até ao match perfeito. Talvez chegue a ser romântico, mas hilariante será certamente.”

Mais informações serão reveladas em breve e a seu tempo. Entretanto as candidaturas para ocupar o lugar disponível no coração de Beatriz Gosta estão oficialmente abertas. 

Até ao dia 10 de Novembro os candidatos ou candidatas devem enviar um vídeo gravado na horizontal com uma duração máxima de 5 minutos para o email tarametade@gmail.com com o seguinte conteúdo:
- Nome
- Idade
- Cidade
- profissão
- Hobbies
- Maior defeito e qualidade
- Porque é que acreditas que és a Tara-Metade da Beatriz Gosta 
- E o que brotar espontaneamente.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.