Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Beatriz Nunes abre o Festival de Música de Setúbal

Beatriz Nunes tem estado a trabalhar com um Ensemble de Cordas do Conservatório, com um coral e com uma turma de 1º Ciclo, para fazer parte do concerto em algumas músicas.

c18a0fd6-9ba6-4cb2-867a-22f1e5371cc0.jpg

 

Cantora, compositora e professora, lança em 2018 o seu "Canto Primeiro", disco do qual sairão os temas que serão apresentados ao público no Festival de Música de Setúbal. São canções com uma sonoridade limpa, cristalina e simples, que se situam entre o jazz e a música de cantador, num espectáculo onde a herança da música tradicional portuguesa é bem vincada. É com esta base, que Beatriz tem trabalhado no sentido de partilhar do palco do Fórum Luísa Todi com o Coral Infantil de Setúbal, o Quarteto de Cordas do Conservatório e uma turma do 1º Ciclo de Azeitão. Será com certeza um concerto único, que já transparece o aconchego de Setúbal enquanto distrito lar de todos os participantes.
 

Quinta-feira, 23 de Maio - 21:00

Fórum Municipal Luísa Todi
€10.00

Beatriz Nunes . voz e composição
Luís Barrigas . piano
Mário Franco . contrabaixo
Jorge Moniz . bateria

Conservatório Regional de Setúbal (CRS) . quarteto de cordas
Coral Infantil de Setúbal . coro

Beatriz Nunes é uma cantora versátil, tanto no campo da música ligeira, como no canto lírico e no jazz, onde é mais conhecida. Em conjunto com os músicos do Conservatório Regional de Setúbal e as vozes do Coral Infantil de Setúbal, Beatriz e a sua banda recebem-nos a todos em sua Casa – Setúbal, distrito a que todos pertencem.
 

www.festivalmusicadesetubal.com.pt

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.