Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Beja celebra feriado municipal

As comemorações do Dia da Cidade vão começar na quarta-feira, no Parque da Cidade, numa festa que convida a reviver Beja nos anos 80. A partir das 22h00 irão atuar os Redea Curta, às 23:15 a Banda Hictal e os DJ Garfield e DJ Rui Eugénio animam a noite a partir das 00:00, acompanhados pela projeção de imagens de Beja nos anos 80.

image008.jpg

 

Na quinta-feira, Dia da Cidade, conhecido como "dia da espiga", a Câmara Municipal de Beja vai atribuir medalhas de mérito municipal, numa cerimónia marcada para as 11:00, no salão nobre do edifício do antigo Governo Civil.

O Município de Beja vai atribuir a Medalha de Honra do Município ao Regimento de Infantaria 1 (RI1) de Beja. A Medalha de Mérito Económico será entregue ao empresário António Chicharo e a medalha de Mérito Artístico e Cultural será entregue a Florival Baiôa Monteiro.

A Sociedade Filarmónica 24 de Outubro de Baleizão será agraciada com a Medalha de Mérito Artístico e Cultural.

A Câmara Municipal de Beja vai ainda entregar, a 30 de maio, no Dia da Cidade, a 76 funcionários, as medalhas de Ouro, Prata e Bronze. A proposta da Câmara foi aprovada na sessão da Assembleia Municipal realizada no dia 29 de abril.

 

Também na quinta-feira, a partir das 10h00, haverá uma manhã desportiva e a partir das 14h00, a tarde vai ser "em família" no Parque da Cidade, onde haverá insufláveis para crianças, tasquinhas e animação musical.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.