Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

BELA VISTA HOTEL & SPA CONSIDERADO UM DOS MELHORES HOTÉIS DE LUXO PAÍS

Palacete na Praia da Rocha distinguido pela World Luxury Hotel Awards

 

 

 

O icónico palacete da Praia da Rocha e mais antigo hotel a sul do país, o Bela Vista Hotel & Spa – Relais & Chateaux, acaba de ser distinguido pelo World Luxury Hotel Awards, como o melhor Luxury Romantic Hotel e Luxury Design Hotel, duas das categorias mais importantes nesta cerimónia que premeia as estrelas do sector hoteleiro de luxo. A cerimónia decorreu no passado dia 2 de dezembro, no famoso Kulm Hotel St. Moritz, localizado na Suíça.

 

Recorde-se que, no passado dia 22 de novembro, o VISTA Restaurante, espaço gastronómico do Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux, conquistou a sua primeira Estrela Michelin do guia gastronómico mais influente do mundo, uma edição que posiciona o seu Chef, João Oliveira, entre os melhores do mundo e fazendo de 2017 um ano histórico para o Bela Vista.

 

Gonçalo Narciso, General Manager do Bela Vista Hotel & SPA assinala que “2017 tem sido um ano verdadeiramente histórico a vários níveis e este prémio é particularmente especial para o Bela Vista, uma vez que a avaliação é feita pelos clientes, a nossa razão de ser. Temos um enorme zelo pelo detalhe, desde o ínfimo ao maior, e a convicção de que é a multiplicação destes pequenos pormenores que fazem do Bela Vista uma grande experiência. E isso é reconhecido pelas grandes organizações internacionais do setor e por quem nos visita.”

 

The World Luxury Hotel Awards é uma reconhecida organização global que avalia e reconhece as melhores práticas e instalações dos hotéis de luxo a nível mundial, tendo como grande objetivo incentivar e elevar os padrões de qualidade e serviços neste segmento da hotelaria. Os critérios de avaliação têm como base a qualidade das instalações e a excelência dos serviços, cuja apreciação é feita pelos clientes.