Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Belas Clube de Campo celebra Dia Internacional da Família com piquenique e atividades

 

Para celebrar Dia Internacional da Família

IMG_7824.jpeg

IMG_7874.jpeg

IMG_7803.jpeg

 

  • Animação, natureza e muitas atividades para todas as idades
  • Evento reúne centenas de pessoas – entrada gratuita

Para assinalar o Dia Internacional das Famílias, o Belas Clube de Campo promove a “3ª edição do Piquenique em Família”, um programa especial, que reúne centenas de pessoas, para um piquenique e muitas atividades para todas as idades. No dia 18 de maio, entre as 12h30 e as 17h30, o grande parque do Centro desportivo, enche-se de música e animação, e vai juntar pais e filhos numa tarde recheada de atrações.

 

Para os mais novos, o Belas Clube de Campo terá insufláveis, teatro de fantoches, pinturas faciais e ainda um conjunto de jogos tradicionais. Já os mais velhos poderão contar com música, uma feira do livro e ainda aulas de pilates e zumba. Tudo isto ao ar livre, num cenário único, para que possam aproveitar ao máximo toda a natureza envolvente.

 

Num piquenique, comida é algo que não pode faltar. Logo, para aconchegar o estômago e repor as energias, o evento terá um ‘Food Corner’ com cachorros, pizzas, sanduíches, salgados e crepes e muito mais. Quem preferir fazer um piquenique tradicional, poderá levar a sua própria comida e disfrutar das atividades e do dia em família.

 

A vertente social não foi esquecida, e a Cercitop vai estar presente com uma banca de venda de brindes e bolachas, cuja receita reverterá na totalidade para a Associação.

 

A entrada é gratuita e o evento está aberto a todas as famílias.

 

Programa:

12h30: Início - Música + jogos tradicionais + pinturas faciais

14h30: aula de alongamentos, golfe

16h00: Teatro de funtoches

16h30: Aula Zumba

16h45: Balões + pinturas faciais

17h30: Final do evento

 

Durante todo o dia tem disponível o “Food corner”, música, insufláveis, pinturas faciais, feira do livro e acesso a um parque infantil com slide, campo de jogos, skateparke, baloiços entre muitas outras atracões para as crianças.