Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Belas recebe primeira exposição do Museu Fora de Si

MUSEU FORA DE SI – BESTIÁRIO

11 DE NOVEMBRO 17H45

QUINTA NOVA DA ASSUNÇÃO, BELAS, SINTRA

 

Belas recebe primeira exposição do Museu Fora de Si

 

A Câmara Municipal de Sintra inaugura a primeira exposição do projeto Museu Fora de Si “Bestiário”, no dia 11 de novembro, pelas 17h45, na Quinta Nova da Assunção, em Belas.

 

A mostra será inaugurada por Basílio Horta, presidente da autarquia de Sintra, com visita guiada por Victor dos Reis, curador da exposição e do projeto Museu Fora de Si.

 

Bestiário é a primeira exposição do projeto do Museu Fora de Si, que se destina a mostrar obras da Coleção Municipal de Arte e das restantes coleções artísticas e científicas do Município de Sintra em diferentes locais do concelho e em espaços inusitados num conceito inovador e focado numa política de descentralização.

 

Como o próprio nome indica, Bestiário é constituído por obras da Coleção Municipal de Arte e das restantes coleções artísticas e científicas do Município que, direta ou indiretamente, representam, registam ou evocam animais reais ou imaginários, que existem hoje ou que, extintos, sabemos terem existido no passado.

 

Com entrada gratuita, a exposição decorre na Adega da Quinta Nova da Assunção, em Belas, e ficará em exibição até 26 de fevereiro de 2023.

 

 

Morada

Quinta Nova da Assunção

Adro da Igreja, 27 – Belas

 

www.facebook.com/camaradesintra
www.twitter.com/camaradesintra