Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Belém recebe Mercado do Fado nos meses de verão

e0fb7b2e-3453-4a68-9a0b-4a61312bd078.png

 

O Mercado do Fado é o novo evento que irá animar a zona de Belém nos meses de verão. Realiza-se nos últimos domingos de cada mês, nos dias 24 Julho, 28 Agosto e 25 Setembro, no Jardim Botânico Tropical, das 11h00 às 18h00.

Este novo evento mensal promove a cultura do fado, com espectáculos de fado amador, conferências e conversas sobre o tema. Por outro lado, é um mercado no verdadeiro sentido da palavra, onde se pode encontrar à venda, artesanato, antiguidades, azulejaria, livros e discos de cultura Portuguesa.

E claro, não descurando a parte gastronómica que certamente irá convidar os presentes a provar algumas delícias onde a praça de restauração será também a plateia para o palco.
No mesmo espaço pode-se descobrir um dos mais bonitos jardins de Lisboa com muita  animação, esplanadas e música.

O Mercado do Fado é organizado pela Green Sapiens, fundada pelos criadores da Feira Lisboa Alternativa e do evento “Mulheres de Corpo e Alma”, é uma empresa que deu continuidade ao trabalho realizado com a organização da Happy Life, Feira anual na FIL de Sustentabilidade, Saúde e Bem Estar e a Feira da Bagageira, feira de artigos em segunda mão vendidos em bagageiras de automóveis.

O valor da entrada é de 2 euros e reverte integralmente para o Jardim Botânico Tropical.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.