Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Berg Convida artistas locais” em Palmela – entrada gratuita!

NOTICIA (1).jpg

 

No âmbito das comemorações do Dia do Concelho (1 junho), o Cine-Teatro S. João, em Palmela recebe o Concerto “Berg Convida artistas locais”.

Para este espetáculo, que decorrerá às 21h30, Berg convidou para o acompanhar em palco os jovens talentos Alexandre Miguel, Marisa Ramos e Andreia Silva.

Berg(nome artístico de Teófilo Sonnenberg) é um cantor e músico português. Nasceu em Angola, cresceu no Porto e viveu na Suíça.

Integrou a banda de Rui Veloso e entrou em álbuns de Boss AC, Rita Guerra, Nuno Guerreiro, Pedro Abrunhosa e GNR.

O cantor lançou o seu primeiro álbum a solo, o homónimo "Berg", em 1999. O segundo, "Mundo", foi lançado em 2008. Entre essas duas fases integrou o grupo vocal SDS, formado em 2000.

Já com uma longa carreira, em 2013 concorre à 1ª edição da versão portuguesa do formato “The X Factor”, que vence em fevereiro de 2014. No seguimento da vitória no concurso, lança um segundo álbum homónimo em 2014, que chega ao 5.º lugar da tabela portuguesa de álbuns. Em 2016, lança o álbum "Tempo".

Atualmente, reside no Concelho de Palmela, estando a preparar o lançamento do seu novo álbum para breve.

A entrada para o espetáculo” Berg Convida artistas locais” é livre, mediante levantamento de bilhete (sujeito a limitação de sala). Mais informações:  212 336 630 / cultura@cm-palmela.pt  .

Consulte o programa completo das comemorações do Dia do Concelho em www.cm-palmela.pt