Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

´Beyond´ traz mistério e conspiração ao SYFY

As novidades de 2018 não param! É já dia 14 de novembro a estreia de ´Beyond´ com direito a episódio duplo, uma história de aventura, drama e muito mistério que promete agradar a todos.
Não perca a nova série ´Beyond´, apenas no SYFY!

Beyond.png

 

 

´Beyond´ é a grande novidade do SYFY para os próximos meses! Para os fãs de dramas sobrenaturais, já têm a desculpa perfeita para dizer não àqueles convites indesejados nos meses de frio. Não pode perder a história de Holden Matthews, um rapaz que acorda miraculosamente de um coma, depois de um terrível acidente de carro. Ausente durante 12 anos, o jovem acorda para uma realidade completamente diferente daquela que se lembrava e agora tem de aprender a ser um adulto quando tudo o que se recorda é de ser uma criança. É já no próximo dia 14 de novembro às 22h15 só no SYFY. Veja a promo no Youtube do canal.

Ao mesmo tempo que tenta chegar a um consenso com o que lhe aconteceu, Holden descobre que adquiriu, misteriosamente, poderes estranhos. Quando tudo já estava confuso para o jovem, aparece uma misteriosa mulher que o avisa que não pode confiar em ninguém a sua volta. Rapidamente descobre que o tempo que esteve em coma esconde segredos e vê-se envolvido numa perigosa conspiração. Agora Holden tem tantas perguntas que fará tudo para ter as respostas!

Afinal o que aconteceu a Holden? Como ganhou os poderes? Como irá reagir a sua família?Fique com o SYFY e descubra tudo o que poderá acontecer no dia 14 de novembro, às 22h15 com direito a episódio duplo!

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo: 

MEO: SYFY HD: Posição 86 // SYFY: Posição 87
NOS: SYFY HD: Posição 90
NOWO: SYFY HD: Posição 347 // SYFY: Posição 47
Vodafone TV: SYFY HD: Posição 101 // SYFY: Posição 102

Toda a informação sobre estas séries e filmes está disponível na página web do SYFY, ou no Facebook e Instagram do canal.