Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Bilhetes para o VillaMix Lisboa esgotados

Villamix BR.JPG

 

Primeira edição portuguesa do maior festival de música brasileira está esgotada.

Festival realiza-se no próximo dia 6 de outubro, no Altice Arena, e traz a Lisboa nomes como Jorge & Mateus, MC Kevinho, Alok, Wesley Safadão, entre outros.

 

A primeira edição do VillaMix Lisboa, que se realiza já no próximo dia 6 de outubro no Altice Arena, tem lotação esgotada! Aquele que é considerado o maior festival de música brasileira já se revelou um sucesso também em Portugal, tendo esgotado os bilhetes a uma semana do evento.

 

Para Pedro Neto, Diretor do VillaMix, “a estratégia de internacionalizar o festival para a Europa via Portugal já se revelou uma aposta ganha. Esgotar a primeira edição do evento faltando, ainda, uma semana para a sua realização é um feito extraordinário, com o qual estamos muito satisfeitos”. O Diretor do festival acrescenta, ainda, que “o Villamix é um festival muito especial e dia 6 de outubro vai ser possível viver em Lisboa este ambiente de festa único que a música brasileira, sobretudo o funk e o sertanejo universitário, proporcionam”. 

 

A Organização do VillaMix Lisboa acaba, também, de divulgar o alinhamento dos espetáculos. Com abertura de portas às 18h30, a portuguesa Blaya é a primeira artista a subir ao palco com concerto às 20h30. Segue-se a dupla Matheus e Kauan, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Alok, cabendo o encerramento da noite a Kevinho, que subirá a palco pelas 03h45. As portas do recinto encerram às 06h00.

 

Recorde-se que o VillaMix conta, já, com sete anos de história no Brasil. Realizando uma média de 30 edições por ano, em 24 cidades diferentes, o festival que já  recebeu mais de dois milhões de pessoas bateu  recordes de

 

 

bilheteira e foi, por duas vezes (2015 e 2017), certificado pelo “Guinness World Records” com o maior palco do mundo. Este ano, o VillaMix atravessou, pela primeira vez, o Oceano Atlântico e ‘aterrou’ em Lisboa para a sua primeira edição na Europa.

 

O Mundo é MIX!

Siga o nosso instagram oficial: @villamixlisboa