Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

‘BLINDSPOT’ TRAZ MAIS MISTÉRIO À FOX

 

 

image002.jpg

 

 

ESTREIA de ‘BLINDSPOT’, quarta-feira, dia 17 de janeiro às 22h15, em episódio duplo na FOX

 

 

Sullivan Stapleton, Jaimie Alexander e Marianne Jean-Baptiste protagonizam a série ‘Blindspot’ que chega agora à FOX. Stapleton interpreta o duro agente do FBI Kurt Weller, que é arrastado para uma conspiração complexa quando Jane Doe (Jaimie Alexander) é encontrada em Times Square, Nova Iorque, nua e amnésica, coberta com uma série de tatuagens encriptadas, incluindo o nome de Weller tatuado nas costas.

 

À medida que Weller e os seus colegas do FBI – entre eles o veterano de guerra Edgar Reade (Rob Brown), a reservada Tasha Zapata (Audrey Esparza) e a Assistente de Diretor Mayfair (Marianne Jean-Baptiste) – começam a investigar o “mapa do tesouro” que são as tatuagens da Jane Doe, toda a equipa é arrastada para um submundo de reviravoltas através de um labirinto de segredos e revelações e vão-se apercebedo que a informação escondida nas tatuagens pode, eventualmente, mudar o mundo.

 

No centro deste mistério está a relação entre Weller e Jane Doe. A cada dia que passa, Jane desvenda uma nova habilidade ou um talento escondido sem perceber a sua origem, enquanto Weller mergulha cada vez mais nesta complicada e problemática relação com esta mulher enigmática. Ambos anseiam para conseguir estabelecer uma ligação, sem nunca se aperceberem dos perigos escondidos que os ameaçam.  

 

ESTREIA de ‘BLINDSPOT’ - quarta-feira, dia 17 de janeiro às 22h15

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.