Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Blogger de "Cinco quartos de laranja" em workshop de organização de marmitas

Workshop “My Family”, com Isabel Zibaia Rafael,

autora do blog “Cinco quartos de laranja”

Sábado, 14 de abril

15h00

Espaço de Restauração - Palco interior

MAR Shopping Matosinhos

 

MAR Shopping Food Experience de janeiro a maio com programa gratuito

 

BLOGGER DE “CINCO QUARTOS DE LARANJA” PROMOVE WORKSHOP DE ORGANIZAÇÃO DE MARMITAS PARA O DIA SEGUINTE

image011.jpg

 

 

Levar a marmita para o trabalho ou para a escola é uma rotina que passou a fazer parte do dia-a-dia de muitas famílias, até porque, mais do que uma forma de poupança, permite controlar melhor o que comemos. No entanto, na altura de organizar e preparar as marmitas para todos os elementos da família, a confusão instala-se. Isabel Zibaia Rafael, autora do blogue “Cinco Quartos de Laranja”, desenvolverá no sábado, 14 de abril, às 15h00, um workshop orientado para o bem-estar e organização da família.

 

Conhecida na blogosfera como “Laranjinha”, Isabel Zibaia Rafael iniciou o projeto do blogue em 2006 depois de ler o livro de Joanne Harris, “Cinco Quartos de Laranja”. “Gostei da ideia de relacionar a comida com a vida, com os sentimentos e com a família. Por isso, procuro que o blogue reflita um pouco da minha vida, dos que me rodeiam e do que vou fazendo, tendo sempre como ponto de ligação a comida”, refere na sua página.

 

Autora de um dos blogues de gastronomia mais bem-sucedidos no país, Isabel Zibaia Rafael assina ainda os livros: “Cozinha para Dias Felizes” – considerado o melhor livro em Portugal na categoria “Best Blogger Cookbook” pelos Gourmand World Cookbook Awards 2014 –, “Delicioso Piquenique”, “Receitas Indispensáveis para o seu Robot Cuisine Companion” e “ O Livro de Petiscos da Isabel”.

 

No workshop que realizará no MAR Shopping Matosinhos, no qual poderão participar 20 pessoas com acesso por ordem de chegada, a autora de “Cinco Quartos de Laranja” dará algumas dicas de organização e preparação de marmitas para o dia seguinte para todos os elementos da família.

 

A iniciativa integra-se na programação de lazer gratuita que o MAR Shopping Matosinhos está a oferecer desde o início do ano e que contempla ainda performances musicais, workshops e espetáculos de magia. Momentos de diversão constituem o ingrediente que, até maio, irá enriquecer as refeições em família ou com amigos no renovado espaço de restauração sob o conceito MAR Shopping Food Experience. Um menu recheado, gratuito e de “provar” e chorar por mais!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.