Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

BONS SONS duplamente premiado nos Iberian Festival Awards


 
 O BONS SONS foi novamente premiado nos Iberian Festival Awards que se realizaram esta quinta feira, dia 15, no Fórum Lisboa.

Estava nomeado em oito categorias e venceu duas, as de Melhor Campismo (Best Camping Site) e melhor Acolhimento e Receção (Best Hosting and Reception), mostrando que é o festival português que melhor abraça os seus visitantes.

Quem já viveu a aldeia sabe que Cem Soldos, no concelho de Tomar, é feito de calor e que em agosto se fecha para abrir os braços ao mundo.

O BONS SONS estava ainda nomeado para outras seis categorias, Melhor Festival de Média dimensão (Best Medium-Sized Festival), Melhor alinhamento (Best Line-Up), Melhor programa cultural (Best Cultural Programme), Melhores infraestruturas (Best Infrastructure), Contribuição para a Sustentabilidade (Contribution for Sustainability) e Melhor concerto ao vivo - Surma (Best Live Performance).

Os Iberian Festival Awards são promovidos pela APORFEST - Associação Portuguesa de Festivais de Música - e distingue, anualmente, os melhores festivais que se realizam em Portugal e Espanha.
O amor de verão de milhares de festivaleiros realiza-se de 9 a 12 de agosto e até abril o passe de 4 dias estará à venda a preço reduzido (30€).

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.