Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Botched Up Bodies| estreia no TLC 18 de Julho às 20h55

 

 

 

Imagina-se a entrar numa sala de cirurgia para corrigir uma parte do seu corpo e sair de lá com um problema ainda maior? A equipa dos melhores cirurgiões plásticos da Grã-Bretanha podem ter a solução para si! A estreia de “Botched Up Bodies” está marcada para dia 18 de Julho, às 20h55 no TLC.

 

A nova série documentário do TLC dá destaque à melhor equipa de cirurgiões plásticos da Grã-Bretanha que colocam a sua experiência em prol dos pacientes, com as maiores cicatrizes decorrentes de erros médicos.

Com recurso a cenas que mostram todo o processo, desde a avaliação passando pelo resultado final, os cirurgiões vão procurar ajudar a corrigir as vitimas de cirurgias que correm mal. Peitos, barrigas, rosto e dentes são alguns dos desafios para estes especialistas.

O primeiro episódio segue Stephen Dockrell, de 49 anos, e mostra como ele pretende livrar-se do enorme volume de excesso de pele que ficou depois de perder peso. A série também dará destaque a Scaffolder Darren Mills que viajou para a Ásia em busca de dentes perfeitos, mas em vez disso tem uma boca mutilada. Kim Brockhurst, uma mãe de 50 anos de idade, de Gwent, South Wales, que queria uns seios maiores e acabou com uns seios inestéticos e assimétricos. 

Será que estes cirurgiões do Hospital de Chelsea e Westminster vão conseguir ajudá-los?

 

A estreia de “Botched Up Bodies” está marcada para dia 18 de Julho, às 20h55 no TLC.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.