Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Brisa ou Tufão” uma peça sobre a beleza das coisas simples

20Mai_Brisa-tufão.jpg

 

 

 

Peça em exibição no cine teatro de Sobral de Monte Agraço

Sobral de Monte Agraço, 15 de maioO Cine Teatro de Sobral de Monte Agraço recebe a 20 de maio (sábado) a peça “Brisa ou Tufão”, projeto do Circolando Cooperativa Cultural Artemrede interpretado por Mafalda Saloio.

 

A Circolando, estrutura subsidiada por Governo de Portugal, traz a Sobral de Monte Agraço a peça “Brisa ou Tufão” interpretado por Mafalda Saloio.

 

A peça é um espetáculo de teatro sobre a força e a leveza do ar que nos rodeia. Sobre a importância de conviver com o invisível que sopra. De rasgar janelas e celebrar o ar, num relato da viagem de uma mulher por entre terras, em que se mede o ar e se areja lugares.

 

Dirigida a maiores de 12 anos, “Brisa ou Tufão” acontece a 20 de maio a partir das 21h30 no Cine Teatro de Sobral de Monte Agraço.

 

Mais informações em: http://www.cm-sobral.pt

 

 

Sobre Sobral de Monte Agraço: O concelho de Sobral de Monte Agraço pertence ao distrito de lisboa, integrando a sub-região Oeste (NUTS III) e a região Centro (NUTS II). É limitado a sul e a poente pelos concelhos de Mafra e Arruda dos Vinhos, a norte pelo concelho de Torres Vedras e a nascente pelo concelho de Alenquer.                  

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.