Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“BRITISH TREASURE, AMERICAN GOLD”ESTREIA EM EXCLUSIVO NO A&E

image002.jpg

 

 

Jesse McClure, regressa aos ecrãs para viajar até ao Velho Continente e adquirir alguns tesouros britânicos.

O “Rei da Revenda” irá arriscar 100 mil dólares da sua família, enquanto percorre as ruas da Grã-Bretanha em busca dos maiores e mais ousados negócios. Têm apenas seis semanas para encontrar e enviar os tesouros mais valiosos para a loja de antiguidades da família em Los Angeles dirigida por Mac, pai de Jesse.

 

Desde jarras chinesas ao lavatório banhado a ouro de Elton John, slot machines vintage, armas da Segunda Guerra Mundial a Mini Coopers clássicos e veículos blindados militares, Jesse e a esposa Ashley procuram os leilões mais obscuros, de vendas de carros em segunda mão, liquidações de recheios de casas e feiras para encontrar as antiguidades e colecionáveis mais raros na esperança de que antiquários nos EUA paguem fortunas para poder adquirir recordações britânicas exclusivas.

 

No primeiro episódio, McClure viaja rumo ao Reino Unido à procura de artigos temáticos colecionáveis, começando a explorar Londres, onde visita um típico stand de venda de carros usados. No segundo episódio Jesse procura brinquedos valiosos, em Blackpool, e encontra uma coleção de máquinas de jogos de salão (“jogos Arcade”) em excelentes condições.

 

“British Treasure, American Gold”…uma viagem pelos tesouros por descobrir na Grã-Bretanha!

 

 

 

 

 

A&E

“Somos A&E” é um canal de televisão que mostra a realidade mais surpreendente e desconhecida da espécie humana. As suas séries despertam a curiosidade do espectador e convidam-no a conhecer outras formas de viver. Com um novo enfoque mais emocional, onde o essencial é mostrar a realidade mais fora do comum, apostamos em conteúdos internacionais de grande qualidade como “Quem Dá Mais?”, “Desconexão Total”, “Alone” ou “Battleboots”  e produções próprias como “Desportos Impossíveis” ou “Be Bike”.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint venture entre  AMC International - Iberia e A+E Networks, A&E é uma marca reconhecida e prestigiada internacionalmente que está disponível em mais de 75 países e que chega a mais de 115 milhões de telespectadores em todo o mundo. A&E é distribuído em Portugal nas principais plataformas de TV por cabo: MEO, NOS, Vodafone TV, NOWO.