Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

BRUNO ENRIQUE: SHOWCASE FNAC

image003.jpg

 

“YOUR BODY IN MINE” E O EP DE ESTREIA DE BRUNO ENRIQUE

De Bruno Enrique já conhecemos o single de estreia “Não Quero Saber”, tema em que revelou o seu lado mais emotivo e sensível, deixando o público nacional curioso e desejoso por mais.

 

Agora, o cantor e compositor traz-nos uma faceta mais ousada e dinâmica em “Your Body In Mine”. Com uma sonoridade que emana Pop pura, este segundo single promete ser definitivamente transformador e agitar as pistas de dança nacionais.

 

Enrique. Ou melhor: Bruno Enrique. É por este nome que todos o conhecem. Ao longo dos últimos anos habituámo-nos ao seu talento e não é por acaso. É fruto de um longo período em Londres, Inglaterra, cidade onde vive desde 2006. Por lá desenvolve a carreira de ator e cantor, tendo enriquecido o currículo com inúmeras experiências extramente valorosas.

 

Estávamos em 2003 quando Bruno daria um passo inesperado: a aposta na carreira de ator. Este passo, que tem tanto de inesperado quanto de bem-sucedido, levou-o até à série televisiva “Morangos com Açúcar, sucesso inesquecível da televisão nacional.

 

Alavancado neste passo Bruno ruma então ao estrangeiro, em direção à cidade que hoje considera um pouco como “sua” - Londres. Ao longo dos anos participou em programas/séries como “Guilt” e “Made in Chelsea”, conquistando apreciável destaque e uma boa dose de elogios.

 

Em 2018 ressurge, na área da música, mostrando ao mundo composições da sua autoria através do selo da Music For All. “Não Quero Saber” foi a primeira amostra do seu EP de estreia “Momentos”. Agora, Bruno Enrique revela o seu segundo single “Your Body In Mine” e promete não deixar ninguém indiferente à música que congrega em si uma alma própria.

 

Bruno vai apresentar o seu EP de estreia no dia 18 na FNAC do Leiria Shopping às 17h, no dia 23 na FNAC do Fórum Almada às 21h30 e no dia 24 na FNAC do Algarve Shopping às 16h00.