Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

bYfurcação Teatro estreia "O Corcunda de Notre Dame" na Quinta da Regaleira

 

Na próxima sexta-feira, dia 26 de agosto, às 16h00, a companhia de Teatro bYfurcação vai levar pela primeira vez a palco “O Corcunda de Notre Dame” no Jardim da Oficina das Artes, da Quinta da Regaleira.

O texto, adaptado por Paulo Cintrão, com encenação de Flávio Tomé e interpretação de Érica Rodrigues, Fábio Ferreira, Flávio Tomé, Joana Lobo, José Frutuoso e Nuno Ferreira conta uma história de amor e amizade a que ninguém ficará indiferente.

Esta mística narrativa do seculo XV revela-nos Paris nas mãos do terrível governador e juíz Don Frollo que quer expulsar os ciganos da cidade. Descobre-se o maior segredo guardado nas torres daquela Catedral – Quasimodo o corcunda – a criança ali escondida e três gárgulas de pedra de coração mole que ainda hoje sussurram a quem passa. As portas de Notre Dame estão abertas e esta história mergulha na magia que a todos irá encantar.

“O Corcunda de Notre Dame” estará em cena até 9 de outubro, às sextas-feiras e sábados, às 16h00, e aos domingos às 11h00 e às 16h00. Os bilhetes estão à venda na bilheteira da Quinta da Regaleira e nos postos de venda da Ticketline, pelo preço de 7 euros.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.