Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CAÇA ÀS PECHINCHAS | 3 de setembro às 22h55 no Discovery Channel

PECHINCHAS QUE SÃO UM VERDADEIRO TESOURO

 

“Caçadores de Pechinchas” chegam ao Discovery Channel para mostrar que atrás de objetos em segunda mão por vezes se escondem verdadeiros diamantes em bruto. Acompanhe Jason e Bryan, dois mestres das pechinchas, na sua frenética busca pelo tesouro a cada quarta-feira, a partir de 3 de setembro às 22h55.

 

 

 

Pechinchas, objetos de ocasião, tachos, múmias, oportunidades e saldos. Produtos aparentemente sem valor económico que se podem revelar autênticos tesouros se o comprador tiver intuição e se as circunstâncias forem as melhores. É isto que os Caçadores de Pechinchas vão mostrar numa série que oferece toda uma nova dimensão aos leilões e que estreia no próximo dia 3 de setembro às 22h55 no Discovery Channel.

Jason Smith e Bryan Goodman, dois ávidos compradores e vendedores para quem os leilões são mais do que uma forma de ganhar dinheiro, têm na sua atividade favorita a arte de encontrar objetos extraordinários que todos os outros consideram vulgares. Ao longo de oito episódios iremos embarcar numa caça ao tesouro moderna onde estes dois gurus dos leilões empenham-se em transformar artigos em segunda mão em produtos de primeiro nível.

Já mais os leilões foram tão rápidos como os de “Caçadores de Pechinchas”, os exclusivos objetos mundanos nem uma história tão hilariante. A nova série do Discovery Channel rompe com os estereótipos e mostra-nos um mundo de dinheiro fácil, intuições que podem tirar uma pessoa da ruína e, acima de tudo, uma ação alucinante que nos fará viver a nova vida dos objetos usados como nunca antes.

A nova dupla de caça tesouros chega ao Discovery Channel no próximo dia 3 de setembro às 22h55.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.