CACIFOS INTELIGENTES CHEGAM AO ALEGRO MONTIJO PARA OFERECER COMODIDADE AOS CLIENTES
Novo serviço Lockpoint permite o armazenamento de bens pessoais
para uma visita mais cómoda e flexível
Sacos a mais, uma mochila pesada ou um capacete que não faz falta na visita ao Alegro Montijo? OAlegro Montijo diz sim à conveniência! A partir de hoje é possível os clientes guardarem os seus bens enquanto fazem compras ou passeiam no centro.
Lockpoint é o nome do novo serviço de 20 cacifos inteligentes que acabaram de chegar ao Alegro Montijo, centro gerido pela Nhood Portugal, para oferecer comodidade aos clientes com o armazenamento de bens ou pertences pessoais em horário alargado, permitindo uma maior autonomia e planeamento durante a visita.
Para utilizar os novos cacifos LockPoint, localizados nos corredores de acesso às casas de banho, um junto à loja do Gato Preto e outro junto ao Workspot, basta o cliente dirigir-se ao local, seguir as instruções e requisitar o cacifo, com a ajuda do telemóvel. Com um sistema de bloqueio inteligente, os utilizadores podem facilmente guardar e recuperar os seus pertences através de um código único gerado pelo sistema, totalmente seguro.
“A implementação deste serviço é uma resposta direta a vários pedidos dos nossos clientes e rearfirma o nosso compromisso em proporcionar conveniência e praticidade a todos os que nos visitam. Os cacifos LockPoint juntam-se assim a outros serviços já existentes no Alegro Montijo que visam contribuir para tornar a costumer journey ainda mais conveniente tais como os cacifos para bicicletas, os carregadores solares para veículos elétricos ou o espaço de Coworking” refere Teresa Sousa, Territory Director do Alegro Montijo.
Pretextos para visitar o Alegro Montijo há muitos. E agora há mais 20!