Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CADA CORPO TEM UMA HISTÓRIA PARA CONTAR NA NOVA SÉRIE FORENSE 'THE CORONER: I SPEAK FOR THE DEAD' // ESTREIA A 25 DE NOVEMBRO NO ID - INVESTIGATION DISCOVERY

O conhecido médico legista Graham Hetrick ajuda a resolver os mais enigmáticos casos de homicídio através das histórias não contadas dos mortos. A série The Coroner: I Speak for the Dead estreia a 25 de novembro às 21 horas, no ID – Investigation Discovery.

1.jpg

 

Na morte, os mais profundos e obscuros segredos são revelados por um homem: o médico legista. O ID – Investigation Discovery leva até aos espetadores portugueses The Coroner: I Speak for The Dead, uma viciante nova série que mostra o trabalho de um homem que já viu de tudo, em mais de 25 anos de carreira - Graham Hetrick. Médico legista em Dauphin County, na Pensilvânia, o profissional leva-nos numa viagem pelos mais chocantes casos de homicídio e as mais complexas investigações forenses.

 

Se cada pessoa tem uma história para contar, Graham Hetrick acredita que cada corpo tem também uma história... e o seu trabalho é “ouvir” os mortos. Assim, a série desenrola-se em torno do papel essencial do médico legista. Sendo um contador de histórias nato e muito bom a resolver enigmas, Hetrick tem ajudado inúmeras famílias das vítimas a encontrarem paz, depois de descobrir a verdade e ajudar a fechar casos, muitas vezes, demasiado complexos à primeira vista.

 

A cada episódio, The Coroner: I Speak for the Dead revela um caso de homicídio, saído do ficheiro pessoal do médico. Desde o momento em que recebe a chamada, até “conhecer” a vítima, passando pela autópsia, Hetrick leva os espetadores através de uma série de voltas e reviravoltas, à medida que vai desvendando as camadas de uma investigação. No final, ficaremos a saber o que aconteceu e, mais importante que tudo, quem é o culpado.

 

The Coroner: I Speak for the Dead, estreia a 25 de novembro às 21 horas no ID – Investigation Discovery.