Café CHRISTINA apoia Milustra D’Ouro na promoção da identidade transmontana
Através de uma divertida coleção de pacotes de açúcar
Café CHRISTINA apoia Milustra D’Ouro na promoção da identidade transmontana
Das Cristas de Galo aos Cavacórios, passando pelos pastéis de Chaves ou pelos irresistíveis Covilhetes, são 11 os produtos regionais que vai poder encontrar na nova coleção de pacotes de açúcar dos Cafés CHRISTINA. Esta é uma novidade que surge da colaboração com a Milustra D’Ouro, uma marca de ilustração que se dedica à divulgação de diversos produtos icónicos da região transmontana e alto duriense.
“Tens uma crista igual à minha!” ou “Bora lá Covilhetar” são exemplos dos trocadilhos divertidos que, acompanhados de ilustrações, constam nos pacotes de açúcar divulgando algumas das melhores iguarias do nordeste do país - todas elas sugestões perfeitas para acompanhar um café CHRISTINA.
Esta é uma parceria entre duas marcas com fortes raízes no norte do país (o Café CHRISTINA é produzido no Porto – onde ‘nasceu’ há mais de 200 anos) e que visa promover a identidade da região de Trás-os-Montes de uma forma descontraída e única.
Pedro Sampaio, Brand Manager de Café Christina, afirma: “Esta é uma parceria que faz todo o sentido para Christina, pois celebra a identidade de uma região com produtos que refletem a sua cultura gastronómica, produtos que podem muito bem ilustrar a assinatura da nossa marca: são verdadeira paixão que passa de geração em geração”.
Com esta nova coleção, a marca portuguesa de cafés torrados anuncia também uma nova redução na gramagem dos pacotes de açúcar. No seguimento do compromisso assumido com a Direção Geral da Saúde, as saquetas de 4,5g passam para 4,3g em mais uma etapa da redução gradual da quantidade de açúcar presente em cada saqueta. Recorde-se que em 2010 cada saqueta tinha 6/8g.