Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Câmara de Palmela promove X Feira do Livro "Festas com Livros" em Pinhal Novo

Feira do Livro.jpg

 

A X Feira do Livro “Festas com Livros” decorrerá, entre 4 e 11 de junho, durante as  Festas Populares de Pinhal Novo, numa iniciativa da Câmara Municipal de Palmela, em colaboração com o Grupo das Bibliotecas Escolares do Concelho, as Festas Populares, a ENA – Agência de Energia e Ambiente da Arrábida e o apoio da Largebooks.

O programa, que decorre na Biblioteca Municipal de Pinhal Novo e no Stand de Festas, integra atividades de participação gratuita, dirigidas, sobretudo, ao público escolar, do 1.º Ciclo do Ensino Básico ao Secundário, com um conjunto de sessões de leitura, jogos e oficinas.

Do programa destinado ao público em geral, destacam-se, na Biblioteca Municipal, a exposição “Ler Adoça a Vida: a Arrábida”, com trabalhos realizados pelas Bibliotecas Escolares, no âmbito do Projeto “Ler Adoça a Vida”, que teve como tema central a Arrábida; no dia 6, às 21h30, o “Workshop de plantas com leituras animadas”, por Vitor Margarido e D. Zulmira; no dia 7, às 21h30, as “Conversas de Bolso em torno do Brinquedo-Eco”, por Hélder Martins e no stand, dia 8, a oficina “(A)Linhas – Costura Criativa: a magia dos trapos!”, atividade integrada no PRIA – Percursos em Rede para a Inclusão Ativa e dia 11, a sessão de autógrafos com o escritor Nuno Caravela.

A Feira vai funcionar no seguinte horário: Na Biblioteca - dias 4 e 5, das 10h30 às 19h00; dias 6 e 7, das 10h00 às 00h00; dia 8, das 14h00 às 00h00 e dias 9 e 10, das 19h00 às 24h00. O Stand de Festas funcionará entre os dias 6 e 11, das 19h00 às 00h00.

Programa completo em www.cm-palmela.pt.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.