Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Câmara de Palmela saúda maestro Miguel Madaleno pela distinção “Batuta de Prata 2017”

 

 

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 7 de junho, uma saudação ao maestro Miguel Madaleno, distinguido com a Batuta de Prata 2017 no Concurso Internacional de Direção de Orquestra, em Huelva, em Espanha.

 

Abaixo, transcreve-se o texto integral da saudação:

 

«Miguel Madaleno nasceu em 1983, é natural de Montemor-o-Novo, vive desde criança em Pinhal Novo. Iniciou os seus estudos de guitarra aos 9 anos de idade, instrumento de natural eleição no percurso profissional como professor, desde 2002. Licenciou-se em Direção de Orquestra e Banda em Huelva, Espanha e, seguindo a vertente Orquestra na Associated Board of the Royal Schools of Music, sob orientação do Maestro Navarro Lara.

Criou a Orquestra Nova de Guitarras (ONG) em 2006, um projeto musical e formativo que integra atualmente mais de meia centena de jovens guitarristas dos12 aos 35 anos.

A cerimónia de entrega de prémios vai ter lugar a 12 de agosto próximo no teatro da Casa Colón, em Huelva, onde o maestro Miguel Madaleno irá dirigir uma interpretação do Hino Nacional.

Reunida em sessão pública, a 7 de junho de 0217, a Câmara Municipal de Palmela saúda o maestro Miguel Madaleno pela distinção recebida, que confirma a excelência do seu percurso e trabalho.»

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.