Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Câmara de Sintra leva espetáculos aos coretos do concelho

 


A Câmara Municipal de Sintra promove o ciclo Coreto Con(Vida) com dois espetáculos gratuitos que combinam artes circenses, dança e música nos coretos de Colares e de São João das Lampas, nos dias 23 e 30 de julho.


Com o objetivo de dinamizar estes emblemáticos coretos, os espetáculos misturam dança, circo e música ao vivo com acordeão e voz, sobre poemas de Eugénio de Andrade, Fernando Pessoa e Pedro Homem de Mello.

São dois espetáculos que celebram o verão e os finais de tardes quentes e de luz dourada onde “de repente, músicos, equilibristas, acrobatas e malabaristas invadem o espaço do coreto e dão uma nova vida a este lugar”.

Estes espetáculos de circo, dança e acrobacia com música ao vivo realizam-se no dia 23 de julho, no Coreto de Colares e no dia 30 de julho, no Coreto de São João das Lampas, sempre às 17h00.

Com organização da Câmara Municipal de Sintra, esta iniciativa pretende, uma vez mais, promover a descentralização cultural e a democratizar o acesso à cultura, proporcionando a todos uma experiência única e de ligação à comunidade.

www.facebook.com/camaradesintra
www.twitter.com/camaradesintra