Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Câmara lança concurso dirigido ao Ensino Secundário para criação de imagem gráfica | No Município de Palmela (a) IDADE é (a) MAIOR!

 

No Município de Palmela (a) IDADE é (a) MAIOR!

 

 

A Câmara Municipal de Palmela lançou, este mês, o concurso “No Município de Palmela (a) IDADE é (a) MAIOR!, que tem como objetivo a criação de imagem gráfica e logótipo do Programa Municipal dirigido às gerações de mais idade.

O concurso destina-se aos alunos do Ensino Secundário das Escolas do Município, dos 10.º, 11.º e 12.º anos. O melhor trabalho será premiado com uma mesa de desenho gráfico, os 2.º e 3.º lugares com menções honrosas e serão entregues certificados de participação a todos os concorrentes. A decisão será anunciada até 29 de abril de 2016, Dia da Solidariedade e Cooperação entre Gerações.

Pretende-se que a imagem e o logótipo transmitam, entre outros aspetos, uma ideia positiva do envelhecimento, a valorização do papel das gerações de mais idade na comunidade e os valores da autonomia, respeito, dignidade, cidadania e participação ativa, educação ao longo da vida e solidariedade e cooperação entre gerações.

As propostas deverão ser dirigidas à Câmara Municipal de Palmela – Divisão de Educação e Intervenção Social, em envelope fechado, para a seguinte morada: Rua José Saramago, nº18, 2955-027 Pinhal Novo, ou entregues em envelope fechado, nos CRJ – Centros de Recursos para a Juventude de Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo, até ao dia 4 de abril de 2016, acompanhados da identificação e contatos do(s) concorrente(s), (nome, morada, telemóvel, e-mail, fotocópia do BI/cartão de cidadão) assim como, identificação da turma, ano e escola.

O regulamento de participação no concurso e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.cm-palmela.pt e www.juventudeinteractiva.org.. Mais informações através do e-mail deis@cm-palmela.pt.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.