Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Câmara Municipal de Palmela | Largo de S. João acolhe “Bagageira aberta em Palmela” uma vez por mês

Próximo evento decorre dia 20 de outubro

Bagageira Aberta.jpg

 

 

O Centro Social de Palmela está a promover a iniciativa “Bagageira aberta em Palmela”, no Largo de S. João, em Palmela, uma vez por mês, aos sábados, entre as as 9h00 e as 18h00 (com exceção dos meses de dezembro e agosto). A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, já tem um calendário definido para os próximos meses e 2019: 20 de outubro, 17 de novembro, 19 de janeiro, 23 de fevereiro, 23 de março, 20 de abril, 18 de maio, 22 de junho, 20 de julho, 21 de setembro, 19 de outubro e 23 de novembro.

 

Este evento consiste num mercado onde qualquer pessoa, devidamente inscrita, pode vender ou trocar artigos em segunda mão ou reciclados. Os artigos (roupas, acessórios, livros, mobiliário, brinquedos, discos, artigos de decoração…) são vendidos na bagageira do carro de cada participante. Esta iniciativa, que promove a venda e troca de artigos a um preço acessível,  e hábitos de reciclagem, contribuindo para a sustentabilidade do planeta, dinamiza, também, o centro da vila de Palmela, com novos públicos.

 

Com a “Bagageira aberta em Palmela”, o Centro Social de Palmela - Instituição Particular de Solidariedade Social, fundada em 1974, que presta um conjunto de respostas sociais à comunidade e parceira da autarquia, reconhecida pelos seus pares, pela sua dedicação e compromisso -  pretende angariar fundos para o seu funcionamento e atividades.

 

Mais informações (Regulamento de participação e formulário de inscrição) em:

https://www.facebook.com/events/272407090060503/

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.