Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Caminhos de inovação no artesanato é tema de conversa no Loulé Design Lab

Caminhos inovação artesanato.jpg

 

No próximo dia 22 de janeiro, terça-feira, pelas 14h30, no Auditório do Convento do Espírito Santo, em Loulé, decorre uma sessão de divulgação das novas tendências no artesanato.

O Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património (CEARTE), em parceria com a Câmara Municipal de Loulé, através do seu projeto Loulé Criativo, vem apresentar e aprofundar questões centrais relacionadas com o artesanato. João Amaral, designer da CEARTE, abordará as atuais tendências de moda, design e mercado para o artesanato em 2018 e 2019, enquanto que Ana Cristina Mendes e Luís Rocha, que integram também este Centro, vão falar sobre a formação em artesanato como instrumento para a modernização.

Por último, a dupla de criativos da Oficina Poeta Azul e residentes no Loulé Design Lab – Sofia Correia e Chris Whitelaw - encerra a sessão, apresentando a forma como nos seus projetos relacionam a tecnologia com o artesanato.

Inserido no ciclo de conversas do Loulé Design Lab, este evento tem entrada livre. Mais informações em https://www.facebook.com/louledesignlab/

 

 

 

CML/GAP /RP

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.