Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CAMPO PEQUENO RECEBE 80 MIL VISITANTES ATÉ AO FINAL DO ANO

image006.jpg

 

Até ao final do ano o Campo Pequeno vai acolher mais de quinze grandes espetáculos, num total estimado de cerca de 80.000 visitantes. Com os espetáculos musicais de artistas nacionais em especial destaque, a emblemática Arena já está esgotada para os concertos da pop band portuguesa D.A.M.A. deste fim-de-semana.

O Campo Pequeno dispõe de características únicas para a realização de espetáculos. A multidisciplinaridade do espaço, que até ao final de 2015 vai acolher eventos tão variados como a produção ‘Noite dos Horrores’ ou o Mercado de Natal, permite-nos fechar o ano com a agenda completamente cheia”, refere Vasco Cornélio, responsável pela Direção de Eventos e Espetáculos.

Além de concertos de figuras de referência no panorama musical português, como os D.A.M.A., José Cid, a Carminho, o David Carreira os Resistência ou os Xutos & Pontapés, o Campo Pequeno aposta ainda nas produções infanto-juvenis “Panda e Os Caricas” e “Disney in Concert” para oferecer às famílias portuguesas uma experiência diferente na época natalícia.

 

AGENDA

NOVEMBRO:

  • [MÚSICA] 13 e 14 Novembro - A.M.A.
  • [CIRCO] 20 e 21 Novembro - Noite dos Horrores
  • [MÚSICA] 27 de Novembro - Carminho
  • [FEIRA] 28 de Novembro a 2 de Dezembro - Mercado de Natal do Campo Pequeno

DEZEMBRO:

  • [MÚSICA] 5 de Dezembro - David Carreira
  • [MÚSICA] 12 de Dezembro - José Cid & Big Band
  • [MÚSICA] 17 de Dezembro – Resistência
  • [MÚSICA] 18 de Dezembro - Xutos & Pontapés
  • [INFANTIL] 19 de Dezembro (Sessões: 11h; 15h e 18h) e 20 Dezembro (Sessões: 11h e 15h) - Panda e Os Caricas
  • [MÚSICA] 26 de Dezembro (Sessões: 16h30 e 21h30) - Disney in Concert

 

Sobre o Campo Pequeno

Construído em 1892 sob um projecto do arquitecto Dias da Silva, o Campo Pequeno é um ícone da cidade de Lisboa e um dos mais notáveis edifícios de estilo neoárabe de Portugal. Com a reconversão concluída em 2006, o Campo Pequeno transformou-se numa sala polivalente, onde tanto podem ter lugar corridas de toiros como concertos, bailados ou eventos corporativos.

O Campo Pequeno conta com um centro comercial com 60 lojas, 20 restaurantes, 8 salas de cinema e um supermercado. Situado numa artéria principal da cidade de Lisboa, é servido por uma ampla rede de transportes, entre os quais o metropolitano, com saída directa para a área comercial e ainda um amplo parque de estacionamento subterrâneo com capacidade para 1250 automóveis.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.