Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CANAL E! TRANSMITE EM EXCLUSIVO “THE PEOPLE´S CHOICE AWARDS” EM 2018

Os produtores de Den of Thieves, Jesse Ignjatovic e Evan Prager juntam-se à Wilshire Studios para produzir o único evento de prémios votado pelas pessoas e para as pessoas

 

Como já todos sabem o E! é a casa global da cultura Pop e é aqui que a 44ª gala do People’s Choice Awards será transmitida no dia 11 de novembro de 2018 por Jesse Ignjatovic e Evan Prager (Den of Thieves). A Den of Thieves junta-se à Wilshire Studios, produtora de programas do E! como o Live from the Red Carpet há mais de duas décadas. Uma multiplataforma que oferece uma cobertura detalhada de uma das maiores cerimónias de prémios, em Hollywood. Como anunciado anteriormente, o E! adquiriu o People’s Choice Awards e transmitirá em exclusivo a famosa gala anual de prémios que celebra o melhor da cultura Pop e onde são os fãs a votar. O People’s Choice Awards será transmitido a nível global nos 17 canais internacionais do E!, atingindo 153 países em 24 línguas. A exclusividade do E! por parte do People’s Choice Awards inclui o evento anual ao vivo, juntamente com todas as plataformas digitais.

 

“Os produtores do Den of Thieves, Jesse e Evan têm um vasto historial nos eventos de produção online, e nós estamos entusiasmados por poder aproveitar os seus conhecimentos, juntamente com a Wilshire Studios, à medida que evoluímos e otimizamos o núcleo de fãs, franquia icónica para a próxima geração”, comenta Jen Neal, Executive Producer, Live Events, Executive Vice President, Marketing do E! “Ao transmitir o “People’s Choice Awards” fora da época tradicional de prémios, nós estabelecemos um novo intervalo de tempo para celebrar o melhor na cultura pop e aproveitaremos o tremendo alcance da multiplataforma do E! para envolver os fãs ao longo do ano.” 

 

“Estamos orgulhosos por produzir o People’s Choice Awards de 2018 com o canal E!. O PCAs é uma gala de prémios icónica que reflete verdadeiramente a opinião dos fãs através do poder dos seus votos”, afirma Jesse Ignjatovic, Executive Producer do Den of Thieves. “Não há melhor casa para esta gala do que o canal E! e nós mal podemos esperar para trazer a energia dos fãs para o palco em 2018”.

 

A Den of Thieves é uma produtora especializada nos eventos ao vivo e no espaço de exibição de prémios, tendo produzido os MTV Video Music Awards durante 11 anos consecutivos, a iHeart Radio Music Awards, MTV Movie Awards, Radio Disney Music Awards, The Gong Show na ABC, American Idol na Fox e outros projetos apresentados em diferentes canais de televisão e plataformas digitais. 

 

O People’s Choice Awards é a única grande gala de prémios votada inteiramente pelo público para as categorias de filmes, música, televisão e digital. Apenas os fãs determinam os nomeados e vencedores para a gala anual de prémios. No evento que foi exibido a 18 de janeiro de 2017, atingiram perto de 300 milhões votos. O People’s Choice Awards foi originalmente criado em 1975 por Robert Stiver e foi anteriormente adquirido pela Procter & Gamble e produzida por Mark Burnett em exibição na CBS.

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook e do Instagram do canal.

O canal E! pode ser visto em:

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102
NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82
NOWO: E! HD: Posição 396 // E!: Posição 96
VODAFONE TV: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143

Sobre Universal Networks International

A Universal Networks International, divisão global de canais da NBC Universal, é um dos maiores distribuidores mundiais de entretenimento, marcando presença com conteúdos atrativos e de qualidade em 167 países da Europa, Médio Oriente, África, Ameica Latina, Ásia e Pacífico. Do seu leque de canais fazem parte os canais Universal Channel, Syfy, Calle 13 Universal, Studio Universal, E! Entertainment Television, The Style Network, DIVA Universal e Golf Channel. Estes canais únicos proporcionam várias hipóteses de entretenimento a diferentes públicos, independentemente da sua localização. A Universal Networks International também detém o canal Movies 24 e tem uma participação maioritária na parceria que gere o canal Kidsco.

A Universal Networks International faz parte da NBC Universal, uma das empresas mundiais líder em produção, desenvolvimento e comercialização de entretenimento, notícias e informação. A Comcast Corporation é a proprietária da NBC Universal, detendo a maioria das ações (51%), enquanto a General Electric conta com os restantes 49%.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.