Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

#CantSkipPortugal - Uma experiência para ver e sentir | Inauguração | 30 janeiro | 18h30 | Ministério da Economia

Can't Skip Portugal (2).jpg

 

O Ministério da Economia abre as suas portas ao público, a partir de 31 de janeiro, para convidar, portugueses e estrangeiros, a sentir Portugal com a experiência imersiva #CantSkipPortugal, que pode ser visitada gratuitamente até finais de fevereiro.

 

Dar um mergulho em praias de águas límpidas, percorrer as colinas de Lisboa e as ruas do Porto, explorar os trilhos da Ponta de São Lourenço, ver e sentir uma paisagem deslumbrante, de cidades vibrantes e intensas, são algumas das experiências proporcionadas pela projeção de imagens e sons, em todas as superfícies de uma black box.

 

O Ministério da Economia mostra assim, num formato sensorial, uma parte do trabalho de promoção internacional do país que está a ser desenvolvido pelo Turismo de Portugal. “Can’t Skip Portugal” é, aliás, a designação da campanha internacional de Portugal, que aposta na mensagem de que já não há como passar ao lado de um destino como este: autêntico e único, com tanto para ver, provar, sentir e experimentar.

 

Num ano particularmente feliz para o turismo nacional, com números recordes de visitantes, hóspedes e receitas turísticas e, também no ano em que Portugal é distinguido como o Melhor Destino do Mundo, esta experiência funciona igualmente como uma forma de celebrar o país rico e diverso que temos.

 

#CantSkipPortugal – uma experiência imersiva

Inauguração | 30 janeiro | 18h30 | com a presença do Ministro da Economia

Horário: de segunda a sexta-feira |10h00-19h00

Duração dos filmes: cerca de 10 minutos em repetição contínua

Entrada Livre

Espaço 560 (Ministério da Economia - Rua da Horta Sêca 15, 1200-221 Lisboa)

Até 28 de fevereiro

 

Sobre o Turismo de Portugal

Integrado no Ministério da Economia, o Turismo de Portugal é a Autoridade Turística Nacional responsável pela promoção, valorização e sustentabilidade da atividade turística. Agrega numa única entidade todas as competências institucionais relativas à dinamização do turismo, desde a oferta à procura. Com uma relação privilegiada com as outras entidades públicas e os agentes económicos, no país e no estrangeiro, o Turismo de Portugal está empenhado em cumprir o desígnio de reforçar o turismo como um dos pilares do crescimento da economia portuguesa.

Info: turismodeportugal.pt

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.