Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Captain Boy | Café-concerto 03 maio

Captain Boy_evento.jpg

 

 

03/05/2017
Hora: 22h00
Local: Foyer Cineteatro António Lamoso

Embarcamos?
Captain Boy convida-nos para uma viagem de navio na descoberta do seu primeiro disco, 1. Sem terra à vista a sua voz rouca ancora-nos neste café concerto, dia 3 de maio, às 22h00.
Cantautor com voz rouca e guitarra a tiracolo canta histórias que transcendem o tempo, histórias com peso mas sem amarras. Este primeiro disco, 1, é assim, uma viagem pelas fragilidades que nos assaltam, gravadas de forma crua, natural e sem grandes efeitos. A sonoridade ferrugenta acompanha-o em todas as atuações remetendo-nos para um ambiente como se nós próprios estivéssemos a bordo de um barco imaginário. E com ele a viagem é imprevisível, característica que torna cada concerto um momento singular.
Captain Boy é o alter-ego de Pedro Ribeiro, músico e compositor português. Em 2015, o gosto pela música transformou-se no EP homónimo e em 2016 deu a conhecer o "Tango", um tema a que o Artista caracterizou de "aperitivo" ao novo disco. "Honey Bunny", o primeiro single de "1" surge logo depois, antevendo o lançamento do álbum em janeiro de 2017.

Serviço
Entrada: 2,5€
Bilheteira online: http://ctantoniolamoso.bol.pt Bilheteira: Loja Interativa de Turismo SMF
Info: cineteatro@cm-feira.pt | www.cineteatro.cm-feira.pt | 256 337 060

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.