Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Carla Pires - Agenda de concertos

9e94a9ed-52e8-4156-9310-5343f15ababa.jpg

 

 

Carla Pires encerrou o ciclo de concertos de 2016 com chave de ouro, dando um excelente concerto no Théâtre de la Ville em Paris, no dia 26 de Novembro, acompanhada por Luis Guerreiro (guitarra portuguesa), Bruno Mira (guitarra portuguesa), André Santos (guitarra clássica) e Marino de Freitas (baixo acústico). Acerca deste concerto o jornalista Jean-Luc Gonneau escreveu: “Carla Pires, é uma Primavera ambulante. E esta Primavera regressou, durante o tempo de um concerto, ao Théâtre des Abesses, neste sábado sombrio de Novembro." (Lusojournal, 30.Nov.2016)

Em 2017, Carla Pires retoma a tour de apresentação do seu novo álbum "AQUI"  no dia 4 de Março em Vernier (Genebra). Seguem-se 3 concertos no Festival Women in (e)motions*, em Bremen (Alemanha), nos dias 8,9 e 10. A fadista fará uma incursão ao País Basco a 30, 31 de Março e 1 de Abril e regressa a Gent e Bruxelas a 20 e 21 de Abril respectivamente. Ainda em Abril algumas datas a confirmar.
Nestes concertos, Carla Pires será acompanhada por Bruno Mira (guitarra portuguesa), André Santos (guitarra clássica) e André Moreira (baixo).

* A Ocarina levou o fado pela primeira vez ao estrangeiro a este festival, há quase 20 anos. Desde então e até agora, levámos centenas de concertos  aos 5 continentes.