Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Carlos Santana apresenta vídeo do single Move

Carlos Santana apresenta vídeo do single Move

Álbum Blessing and Miracles chega no dia 15 de outubro
 

 

Depois de ter lançado o primeiro single - Move - Carlos Santana apresenta agora o vídeo deste tema.

Move reúne a lenda da música e da guitarra com Rob Thomas, vocalista da banda Matchbox 20. E as expetativas aumentam quando se trata de dois nomes, que em 1999 ganharam múltiplos Grammys com Smooth que se tornou num sucesso mundial e que os dois artistas transformaram num novo clássico. Move é uma mistura de pop e rock latino. Thomas, apoiado pelos talentos vocais dos American Authors, é dinâmico e sensual e Santana combina a sua extraordinária performance com solos que explodem com a sua força tectónica.

 

descarregar (2).jpg

 

Move surgiu de uma forma muito idêntica a Smooth. Foi como se nos bastidores existisse uma inteligência divina, e eu soubesse que tinha de gravá-la com o Rob. A música é sobre o despertar das moléculas. Acender e ativar-nos a nós próprios, vocês sabem move. Quando eu e o Rob trabalhamos juntos, alcançamos um som que é esplendoroso.”

O seu novo álbum Blessings and Miracles, será lançado para todo o mundo no dia 15 de outubro, via BMG.

Sobre Carlos Santana:

Durante mais de cinco décadas – desde os primeiros dias de uma inovadora fusão entre o Afro, o Latino, os Blues e o Rock em San Francisco – Carlos Santana tem sido uma força visionária por detrás de artistas que transcendem os géneros musicais assim como as influências geracionais, culturais e geográficas. Até à data, Santana venceu 10 Grammys e 3 Latin Grammys, com um recorde de 9 Grammys atribuídos ao seu projeto 1999’s Supernatural, incluindo o Album of The Year e Record of The Year para Smooth. Recebeu em 1996, o Billboard Century Award, e inaugurou o Rock and Roll Hall of Fame em 1998, recebeu o Billboard Latin Music Awards Lifetime Achievement honor em 2009, e foi galardoado com o Kennedy Center Honors Award em 2013. No meio de tantas distinções, Carlos Santana foi citado pela Rolling Stone como o número 15 na sua lista de 100 Greatest Guitarists of All Time e juntou-se aos Rolling Stones como uma das duas bandas que teve um álbum no Top 10 em todas as décadas, desde 1960. Em 2018, lançou a primeira MasterClass e recentemente celebrou três marcos épicos – o 20.º aniversário do seu inovador álbum Supernatural, o 50.º aniversário da sua lendária performance no Woodstock e o 50º aniversário da sua obra prima Abraxas. O seu mais recente álbum, o poderoso e cheio de energia Africa Speaks, lançado em 2019 teve como inspiração os ritmos africanos e foi designado como o melhor álbum em décadas pela NPR e foi classificado pelo New York Times, como um dos álbuns mais ferozes dos 50 anos da carreira de Santana.