Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

CARROS DE FAZER PERDER A RESPIRAÇÃO | Quinta Velocidade e Carros Únicos | Discovery Channel | 2 e 9 de Abril às 22 horas e 21 horas

 

 

Em abril, o Discovery Channel acrescenta à sua programação uma fórmula infalível para satisfazer os amantes inseparáveis dos automóveis. Às quintas-feiras à noite, a começar a 2 de abril, estreia a nova temporada do programa ‘Quinta Velocidade’ (22 horas), que regressa com a sua imponente coleção de verdadeiras belezas sobre rodas que fazem perder a respiração. Uma semana mais tarde, na quinta-feira 9 de abril, às 21 horas estreia o programa ‘Carros Únicos’.

 

 

 

Os serões de quinta-feira vão tornar-se mais atrativos, com verdadeiras experiências de condução a partir do sofá. O Discovery Channel preparou um plano perfeito para dar a máxima satisfação aos amantes da velocidade, luxo e beleza sobre rodas. Com a estreia da nova temporada do já veterano ‘Quinta Velocidade’ no próximo dia 2 de abril às 22 horas, e de ‘Carros Únicos’ uma semana depois a 9 de abril às 21 horas, o Discovery Channel propõe uma verdadeira experiência automobilística a partir de casa. A todos os que atingem a verdadeira felicidade ao observar as prestações das mais sofisticadas joias da engenharia automóvel, enquanto aprendem as últimas e mais excitantes novidades do mercado, o Discovery Channel programou as quintas-feiras perfeitas.

 

O programa ‘Quinta Velocidade’ já tem anos de experiência em oferecer tudo o que o entusiasta dos automóveis pede de um programa de televisão. Esta nova e exclusiva temporada vem preparada com novas provas, novos carros e novos motores, registados por todo o planeta. Entre os desportivos que passam pelas mãos dos apresentadores, figuram excentricidades como o Pagani Huayra, o Roadyacht GTR e o mais poderoso Ferrari que nunca passou pela ‘Quinta Velocidade’, o F12 Berlinetta 730bhp.

 

Muito para além destas belezas sobre rodas, desfilarão caprichos como o Morgan Three-Wheeler, um novo modelo da marca inspirado num design com 100 anos. Haverá também momentos de tensão, quando Tiff e a alemã Sabine Schimtz, uma lenda do automobilismo conhecida como a Rainha de Burburgring, enfrentam-se ao volante de dois desportivos que fizeram furor na ‘Quinta Velocidade’ do ano passado: o BMW M6 e o Porsche 911.

 

A noite de motores e luxo do Discovery Channel ficará completa a 9 de abril com a estreia da série ‘Carros Únicos’ às 21 horas, um programa que pretende ir além da beleza, da incrível destreza mecânica e do delicado processo de criação artesanal dos mais desejados carros de luxo, para alcançar a essência de algumas das mais desejáveis máquinas do planeta.

 

Em cada episódio, a série foca um superdesportivo em particular, com uma lista de VIP’s da qual fazem parte o Pagani Huayra, Dodge Viper SRT, Maserati Ghibli, Ford Mustang, Lamborghini Huracán, Aston Martin V-12 Vantage S, Bentley Continental GT V8 S e o Porsche 918 Spyder. ‘Carros Únicos’ vai descobrir a história única que cada carro pode contar, mesmo que seja protagonizada por uma equipa de artesãos apaixonados pelos automóveis que superam obstáculos sem renunciar aos grandes sonhos. Esta equipa está sempre disposta a aplicar a sua sabedoria para criar as mais exóticas fantasias automotoras e, claro, para converter as suas criações em objetos íntimos de desejo para os amantes dos carros.

 

 

‘Quinta Velocidade S22’, estreia no Discovery Channel a dia 2 de abril a partir das 22 horas.

‘Carros Únicos’ estreia no Discovery Channel a dia 9 de abril às 21 horas.