Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Carros de sonho no Discovery Channel| 13 de Novembro às 22 horas

Em novembro os carros também vão estar em destaque no Discovery Channel. E não são carros comuns, são carros de sonho! Como são feitos, qual o design de cada modelo? Quais os desafios que se colocam aos engenheiros quando se fala de carros de sonho? Quais os testes que são feitos. A estreia da segunda temporada de “O segredo das coisas: Carros de Sonho” promete animar o público masculino! O arranque está marcado para 13 de novembro às 22 horas.

 

image004 (3).jpg

 

 

Imagine o seu carro de sonho: um Maserati ou talvez o Audi R8. Alguma vez se questionou o quão incrível o seu motor pode ser? Ou o que equipa está a frente do design de cada “bomba” que vê na estrada? Como são construídos os carros de sonho e quem os faz? O Discovery Channel vai revelar-lhe em detalhe como tudo é desenvolvido, a partir de 13 de novembro às 22 horas.

 

Junte-se à equipa de “O segredo das Coisas” que viaja à volta do mundo para os locais onde “nascem” os carros de sonho que qualquer um gostaria de ter na sua garagem! Em cada episódio, a série vai revelar em detalhe a construção do interior e exterior de cada carro. Será uma viagem exclusiva ao interior de cada fábrica, com pintura e laboratórios de testes de segurança e performance.

 

No primeiro episódio, vamos conhecer um dos carros mais leves e baratos do mundo, o icónico Alfa Romeo 4C. A série também vai dar destaque aos carros mais adorados de todos os tempos, o incrível Bugatti Veyron, e o Caterham Seven, um clássico britânico real, concebido para a estrada, pista e corrida. Pagani Huayra, Rolls Royce Phantom e Maserati Quattroporte são alguns exemplos de carros que serão desvendados nesta segunda temporada!   

 

Os apaixonados pelo mundo automóvel vão ficar colados ao Discovery Channel! A segunda temporada de “O segredo das coisas: Carros de Sonho” tem estreia marcada para dia 13 de novembro às 22 horas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.