“Cartas de Amor”: comemore o Dia dos Namorados celebrando a literatura romântica!
Na semana em que se comemora o Dia dos Namorados (14 de fevereiro), a Biblioteca Municipal de Palmela convida a celebrar a literatura romântica, com uma sessão de leitura em voz alta, por Manuel da Cruz, das Cinco Cartas Portuguesas, extraordinários textos de amor do séc. XVII, atribuídos a Mariana Alcoforado. A iniciativa “Cartas de Amor” decorre a 16 de fevereiro, às 15h00.
Manuel da Cruz é professor de Filosofia e Youtuber, dinamizando um canal de leituras literárias e filosóficas.
A sessão vai também contar com um momento musical, a cargo do Conservatório Regional de Palmela. O Professor Carlos Lourenço e as/os suas/eus alunas/os de Violino e Viola de Arco vão interpretar pequenos temas de música clássica.
A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Palmela, tem entrada gratuita e é aberta à participação do público em geral e especialmente dedicada ao público jovem.