Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Casa da América Latina apresenta a ÉsCena – 2ª Mostra Latino-Americana de Teatro

image.png

 

A Casa da América Latina apresenta a ÉsCena – 2ª Mostra Latino-Americana de Teatro, que este ano se realiza de 2 a 19 de Setembro entre o Teatro da Trindade (Lisboa), o Teatro Municipal Amélia Rey Colaço (Oeiras) e o Teatro Miguel Franco (Leiria).

O programa apresenta ao público português mais de uma dezena de obras e eventos que refletem a dinâmica das artes cénicas da América Latina. Pelos vários palcos vão passar uma dezena de peças oriundas de seis países e que abrangem várias linguagens e perspectivas.

Colômbia, Chile, Argentina, Brasil, Uruguai e República Dominicana (com três peças) são os países representados nesta edição da És Cena. À exibição destas obras juntam-se diversas actividades paralelas como workshops, leituras encenadas, um seminário para novos críticos de teatro e conferências.

Os bilhetes para a És Cena – 2ª Mostra Latino-Americana de Teatro estarão à venda no Teatro da Trindade, Fnac e Ticketline e têm um custo de 8,00 euros por sessão (sujeito a descontos). A programação completa – bem como outras informações - está disponível para consulta no site oficial da És Cena.